RSS

Moção do SINDIFAP-LJ em apoio à professora Marinalva Oliveira

13 out

Moção de Repúdio ao Diretor do DRH da UNIFAP

A Seção Sindical dos Professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá  – SINDIFAP – câmpus Laranjal do Jari, desaprova a atitude do Diretor do DRH da UNIFAP, Sr. Felipe Carvalho, que tenta calar a voz da Professora Marinalva Oliveira por meio de perseguições.
Por ser uma pessoa íntegra e que luta pela democratização da Universidade Federal do Amapá e de instituições que tem gestores que oprimem os trabalhadores da educação, a professora vem sofrendo inúmeros desmandos nas mãos de tal servidor.
Nosso repúdio a esta situação nos leva a refletir: Que forma de governo estamos vivendo em nosso país em pleno século XXI, ditadura ou democracia? Indagações como essa deveriam pairar sobre a cabeça de nossos governantes e gestores, que  se sentem no direito de perseguir homens e mulheres que procuram lutar pela liberdade de expressão de todos nós, trabalhadores da educação.
Essas pessoas que detém o podem, em vez de perseguir profissionais que tentam melhorar a qualidade da educação em nosso país, deveriam unir esforços no sentido de juntos, buscarmos um nível de excelência na educação que todos sonhamos para o nosso país e que até o momento só vislumbramos nas leis que nos regem.
Fica aqui nosso respeito à Professora Marinalva por sua postura ética e profissional com todos nossos colegas de classe e pela honestidade que tem realizado seu trabalho ao longo dos anos no meio acadêmico.
Saudações Sindicais,
Diretoria do SINDIFAP – SSIND – câmpus Laranjal do Jari – AP
Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/10/2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: