RSS

RELATÓRIO COMANDO LOCAL DA GREVE/UNIFAP Nº 003/2012

22 maio

Macapá, 21 de maio de 2012

No dia 21 de maio de 2012, na sala do SINDUFAP, às 9 horas, professores do Comando de Greve da UNIFAP, demais professores e alunos interessados se reuniram para iniciar as atividades propostas para a primeira semana de greve, 21 a 25 de maio, atividades previamente apresentadas no comunicado N.002/2012. Foi discutida a necessidade de conscientizar docentes a fim de paralisar efetivamente e sem impasses as aulas dos cursos de pós-graduação da UNIFAP bem como a possibilidade de enviar um membro da diretoria do SINDUFAP, ou um membro do Comando Local de Greve (CLG), para participar das negociações junto ao Comando Nacional de Greve (CNG), em Brasília, no período de uma semana (data a ser definida pelo CNG).

Às 10h30, equipes formadas por membros do comando local de greve efetuaram rondas no campus Marco Zero do Equador para verificar a realização, ou não, de atividades docentes. Constatou-se a adesão à greve. Informa-se que aulas de projetos de extensão em geral continuam a ser realizadas, à condição que monitores o façam, e reforça-se o convite a coordenadores de cursos de pós-graduação para dialogar com o CLG sobre módulos ou disciplinas previstos para serem ministrados por professores de outras IFES em junho próximo.

A reunião entre membros do comando de greve da UNIFAP e aqueles do SINSEPEAP (Sindicato dos Professores do Estado), prevista para 16h, não ocorreu devido à agenda de atividades e de negociações deste último.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 22/05/2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: