RSS

Docentes da UNIFAP farão nova Assembleia Geral para decidir rumos da greve

13 set

No dia 12 de setembro de 2012 (quarta-feira), ocorreu Assembleia Geral dos docentes da UNIFAP. Tal Assembleia teve como intuito discutir e deliberar sobre o novo cenário da greve dos docentes das Federais. O indicativo local, a exemplo da última assembleia, se manteve em aderir uma saída unificada da greve no dia 17 de setembro. Contudo, a avaliação do Comando Nacional de Greve, enviada no último final de semana, foi de permanecer no movimento paredista.

Diante dessa imprevisibilidade, os docentes resolveram agendar uma nova assembleia geral docente aberta para o dia 17 de setembro, às 9:00 horas da manhã, no portão principal da UNIFAP. Esta assembleia terá como objetivo avaliar o novo posicionamento do Comando Nacional de Greve que sairá neste próximo final de semana e decidir os rumos do movimento dentro da UNIFAP.

Desta forma, convem destacar que os docentes da UNIFAP ainda permanecem em greve, e que, mesmo indicando o 17 de setembro para saída do movimento, ainda aguarda a avaliação do Comando Nacional de Greve que acolherá as deliberações das demais Assembleias das federais para decidir o verdadeiro rumo que a greve irá tomar.

Comando Local de Greve – SINDUFAP_SSIND

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/09/2012 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: